Os Melhores Sites De Empregos Do Brasil Para 2016

Se você está desempregado e quer começar 2016 com o Pé Direito, resolvi fazer uma lista com os melhores sites de empregos do Brasil para te ajudar nessa hora.




Com a crise econômica e política instalada no Brasil muitas pessoas ficaram desempregadas, inclusive eu, rs. Mas o importante nessa hora é não desanimar, continuar tendo esperança e procurar muito.

Apesar do pessimismo geral, tenho ouvido muitos comentários de especialistas em política e economia que as tendências para 2016 são de melhoria nas tensões político-econômicas, então, vamos dar uma forcinha para acabar com os problemas do desgoverno e começar a buscar hoje mesmo uma vaga.


(Veja Também: Aprenda a Ganhar Dinheiro Na Internet Como Freelancer)


Pesquisando um pouco sobre o assunto, e considerando que já utilizo todos estes sites há mais de 3 anos, vou te apresentar alguns bons sites de empregos na internet, alguns são pagos, e outros gratuitos. Vamos conhecer cada um deles?


Catho


A Catho tem um dos mais conhecidos sites de empregos do Brasil, e apesar de oferecer uma semana de teste gratuitamente, após este período o site cobra no mínimo R$34,90 pela assinatura mensal.

O site é realmente muito bom, possui muitas vagas e empresas de confiança não abrem mão de trabalhar com esta empresa. Isso faz dela um dos sites de empregos mais procurados no Brasil atualmente.

Quando testei o site da Catho, consegui minha vaga de estágio em comércio exterior enquanto ainda estava na minha semana grátis. Então por isso recomendo que teste, mas cuidado com o vencimento do prazo do teste.

(www.catho.com.br)


Vagas.com


O site Vagas.com é um dos sites de empregos que é Gratuito e conta com excelentes empresas, e com uma ótima metodologia de trabalho.

Na nova interface do site ficou muito mais fácil cadastrar o currículo, buscar novas oportunidades e ainda receber por email muitas vagas relacionadas a área que você desejar.

Se você está realmente buscando por uma oportunidade de emprego não pode ficar de fora do site Vagas.com.

Através do Vagas.com recebi muitas boas propostas de trabalho, apenas não fui porque já estava trabalhando e apenas buscado por oportunidades de melhorar na carreira.

(www.vagas.com.br)


InfoJobs


O InfoJobs, assim como o Vagas.com tem sua versão gratuita, com o diferencial de ter também uma versão paga, onde o candidato tem privilégios.

Eu testei o Infojobs por um bom tempo me candidatando a diversas vagas na área de Comércio Exterior e não recebi nenhuma proposta viável, apenas propostas de trabalhos temporários e com baixos salários, incompatíveis com minhas qualificações.

Como não paguei, não posso avaliar a versão paga do site, que com certeza deve ter algo melhor para os candidatos.

Mesmo assim recomendo o site InfoJobs porque oferece muitos empregos relacionados a mão de obra.

(www.infojobs.com.br)



Espero que tenha gostado deste artigo e aproveite para se cadastrar na minha lista de usuários VIP no formulário abaixo ou na página Seja Vip.

Envio emails para a lista toda segunda-feira com um resumo da semana, agenda de postagem e com dicas que possam ser relevantes para você.

Se preferir, também pode assinar o Feed, no topo da sidebar, para receber uma notificação toda vez que eu publicar um novo artigo.




Artigos Sugeridos:
Franquias De Sucesso, Porque Você Precisa Escolher Uma Para Empreendender Em 2016
10 Motivos Para Você Começar A Trabalhar Com Coaching
[SEO] Os 20 Passos Fundamentais Para Gerar Tráfego Orgânico
Como Você Pode Ganhar Dinheiro Na Internet Com Pouco Investimento
E-mail Marketing O Segredo Para Ganhar Dinheiro Com Marketing Digital [Teste Gratis]

tags:
melhores sites de empregos, sites de empregos, sites de empregos brasil, sites de empregos 2016, empregos 2016, sites de empregos no brasil, melhores sites de empregos do brasil, emprego em 2016, como conseguir emprego, conseguir vaga de emprego, vagas de emprego, empregadores, empregados, salários, salários, como ganhar um emprego, trabalhar, sites para trabalhar, sites de trabalho, conseguir trabalho, como trabalhar em 2016

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas Fáceis Para Seu Lançamento De Produto Online Bombar [BÔNUS]

Franquias De Sucesso, Porque Você Precisa Escolher Uma Para Empreendender Em 2016

10 Motivos Para Você Começar A Trabalhar Com Coaching